quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Acordei em uma manhã cinza e o café rebate a ressaca do outro dia, a luz fraca, a janela escondia, que ontem foi uma noite vazia. Meu generoso egoísmo que me fez andar a noite toda no frio, a garrafa vazia ficou no chão, embriaguei a minha solidão. Mesmo assim, nada mudou, acordei aqui do mesmo jeito que dormi, e a vida vai junto ao ventoque traz a chuva gelada que cai em mim. E a minha mesquinhez lhe trouxe a dor do afeto inepto, sem ter do que dispor, meu eu que é maior do que há em mim, com falsas palavras eu me escondi e fugi. Arrasto-me pelo quarto, lamento do dia do meu parto como consolo a uma noite ruim que atravessei com a verdade em mim. Mas eu me escondi pra me encontrar e sequer que o medo é o meu lugar, meus versos rasos não são pra confessar que eu não sou eu e o meu eu aonde está. E a minha lucidez me trouze a dor das tréguas não abertas, da mágoa que restou. Não sei o que é maior, nem o que há em mim com falsas promessas eu menti e fugi.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Preciso dos seus paços com os meus, na mesma direção.
Fortifica-me saber que o tem como inspiração, como querer, o meu sorriso. Pertence à você, a cada instante. Pois sempre, quando está em meu pensamento, nasce dentro de mim essa alegria, essa vontade de sorrir, de querer nossos momentos, do seu sorriso com o meu.
E toda vez que me olha com carinho, é como se de nada mais precisa, como se tudo pudesse acabar completo. Pois você completa-me. Você é a peça essencial, para o meu bem, para o meu astral. Você é o que eu sempre quis. Você é desde quando eu acordo, até antes de dormir. Meu objetivo, meu chodó, meu querido. Só não me sinto especial com você, como a pessoa mais feliz do mundo. Por favor, continue sempre brilhando, brilhe sempre pelo nosso amor. E eu, estarei sorrindo pra você...
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar para ver você sorrir enquanto você está dormindo... Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre, pois cada momento gasto com você é um momento de tesouro.
Deitado perto de você, sentindo seu coração batendo, estou querendo saber o que você está sonhando, querendo saber se sou eu que você está vendo... Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus estarmos juntos. E eu só quero ficar com você, neste momento para sempre, para sempre e sempre.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Trapezistas assustados
Por favor, lembre-se de mim ,com alegria
Perto da roseira rindo
Com machucados no meu queixo,a época quando nós
Contávamos cada carro preto que passava
Sua casa abaixo da colina e acordados até que
Alguém nos pegou na cozinha
Com mapas, uma cadeia de montanhas, Um cofrinho
Uma visão muito distante para ser mencionada
Mas,por favor, lembre-se de mim, carinhosamente,
Eu soube que você ainda está bonita
E então Eles continuaram a dizer que os portões perolados
Tinham algumas pichações eloquentes
Tipo "Nós nos encontraremos de novo" e "Foda-se o homem"
E "Diga para minha mãe não se preocupar"
E anjos com seus apertos de mãos cinzas
Foram sempre feitos com tanta pressa
Por favor, lembre-se de mim, no Dia das Bruxas,
Fazendo todos os vizinhos de idiotas
Nossos rostos pintados de branco, À meia-noite
Nós esquecemos um ao outro
e quando a manhã veio, eu estava com vergonha
Apenas agora parece tão bobo
Aquela estação deixou o mundo e depois retornou
e agora você está iluminada pela cidade
Por favor, lembre-se de mim
De forma errada na janela da mais alta torre
Então passa por nós, mas muito alto
Para ver a estrada vazia no happy hour**
Parta e ressoe igual aos portões
Em volta do reino sagrado
Com palavras como "Achados e Perdidos" e "Não olhe para baixo"
E "Alguém salve a tentação"
Por favor, lembre-se de mim como no sonho
Nós tínhamos como tapetes de bebês queimados
Entre as árvores caídas e dormindo rápido
À parte os leões e as damas
Que te chamaram do que você gosta
E podem até mesmo dar um presente pelo seu comportamento
Uma chance efêmera de ver Um trapezista assustado
Balançar tão alto quanto qualquer salvador
Por favor, lembre-se de mim, minha miséria
E como eu perdi tudo o que queria
Aqueles cachorros que amam a chuva e trens perseguidores
Os pássaros coloridos lá em cima correndo
Em círculos em volta do poço e onde ele descansa
Na parede atrás do São Pedro
Tão brilhante com cinzas
E tinta spray:"Quem diabos pode ver para sempre?"
Por favor, lembre-se, raramente
No carro atrás do carnaval
Minha mão entre seus joelhos você virou para mim
E disse "O espetáculo do trapezista foi maravilhoso.
Mas nunca foi feito para durar", Os palhaços que passaram
me viram cheio de raiva
Quando encheu o estacionamento com cachorros do circo
Tinha um elemento de perigo
Por favor, lembre-se de mim, finalmente
E toda a minha inclinação arranhando
Minha querida mas se eu alcançar os portões perolados
Dou o meu melhor para fazer um desenho
De Deus e Lúcifer, Um garoto e uma garota
Um anjo beijando um pecador
Um macaco e um homem, Uma banda de marchinha
Ao redor dos trapezistas assustados
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Um dia eu resolvi sumir, e eu sumi porque queria ver como é que o mundo giraria sem mim. Antes, antes de tudo isso, até queria ser invisível, só pra não ter notado, esconder-me, desaparecer, mas só agora, depois de tanto tempo, depois de um dia horrível, uma noite sem dormir, foi que eu deixei todas as coisas e com a roupa do corpo, algum dinheiro no bolso, eu saí por ai. Fui lá no alto, só pra descobrir que o mundo continuava a girar sem mim. Isso foi no dia em que eu resolvi sumir. Foi assim que eu resolvi desaparecer, eu desapareci pra procurar, um procurar que sempre foi transitivo direito, sempre foi, só que agora desconhecida qualquer complemento e isso, meu amigo, isso não era a única coisa que não fazia sentido algum por aqui. E se você soubesse o quão egoísta eu me sentia, você entenderia porque naquele dia eu resolvi sumir. Eu sumi porque mesmo o mundo, ele girando sem minha força, girando sem depender de mim, sem a minha vontade, o meu mundo, o meu mundo, esse nunca tinha saído do lugar. E agora eu não posso mais esperar pra ver o meu mundo começar a girar. Talvez tenha sido que eu tenha ido procurar. Depois que eu fugi, eu fui procurar por Sofia. Sofia estava na curva do céu.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Preciso de mais silêncio, o silêncio dos seus olhos, para que todas as vozes rocas se calem. Para que eu não ouça mais nada, apenas o silêncio bom, o silêncio que tem gosto, tem cheiro e cor. Desculpe-me apenas por às vezes tropeçar e te levar junto. É porque eu te quero comigo. Eu quero demais, será isso? Exigir tanto de nós? Fiz do meu caminho o seu, do nosso, o meu. E quero que não recue em dizer quando eu apertar muito forte a sua mão, está bem? Sei que seus pés também doem, que também criaram bolhas pela caminhada. Peço apenas então, para que quando apertar demais, para que me ofereça a outra mão, ou para que peça sombra, riacho, colo, para criarmos juntos um novo rumo. Distantes ou próximos, juntos. Pois qualquer que seja o caminho, um sempre oferecerá refresco e amor para o outro. Paz, brisa, água gelada, silêncio, refresco. Carinho, calor, garra, força, amantes, amor.
E sabe porque insisto tanto? Porque lá, no fundo, no fim, aonde quer que seja, você pode ver também? Sorrimos um para o outro. Como diz todas as coisas lindas da vida, com todo amor que existe em nós e nos une..
E sabe porque insisto tanto? Porque lá, no fundo, no fim, aonde quer que seja, você pode ver também? Sorrimos um para o outro. Como diz todas as coisas lindas da vida, com todo amor que existe em nós e nos une..
domingo, 5 de fevereiro de 2012
A única verdade é que, até te encontrar eu vivi momentos vazios, momentos que hoje só servem como certeza de que você, DESDE SEMPRE, esteve comigo, mesmo que inconscientemente. Foi amor a "primeira vista", ali, naquele momento eu perdi todos os meus sentidos, e vi em uma só pessoa o que eu sempre quis ter pra mim, o que eu sempre procurei mas nunca encontrei, nunca tive a definição exata. Mas você estava ali, olhando em meus olhos em curtos segundos que foram suficiente para prever um futuro próximo que eu queria passar. E além de querer eu precisava passar. Eu precisava de você comigo. E decidi que teria. E foi uma decisão vinda de Deus. Que nos fez um para o outro.
Sou sua, desde sempre, e para sempre... te amo com todas as minhas forças...
Sou sua, desde sempre, e para sempre... te amo com todas as minhas forças...
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Não só um amor, mas inspiração e apoio. Fez em treze meses, não muito tempo, coisas que mudaram a minha vida e trouxe sentidos e explicações que eu custaria a aprender ou entender sozinha, como as viagens de Napoleão, que hoje não são tão significantes quanto o fato de ter me ensinado a amar e ser uma pessoa melhor.
Obrigada por mais uma data, que pode não fazer tanto sentido para nós como para todos os outros casais. Mas hoje, a melhor sensação que senti, foi o seu coração batendo junto com o meu. Como se os dois estivessem aqui, para estarem juntos. E não foi preciso dizer nada, como agora também não.
Ventos novos virão, sensações melhores, dias bons.
A gente aprende a cada dia, e a cada decepção.
Hoje era para ser um dia feliz, como todos os outros, mas a gente não escolhe e nem decide, vamos guardar o sorriso para amanhã, ou depois, depois, deixar apenas para que seja quando for para ser de verdade.
Te amarei para sempre, se isso te importa, lembre-se disso, e diga que me ama, sempre que sentir o amor. Que, um "eu te amo" seu, desde a primeira vez que ouvi passou a ser o melhor conforto e motivo para um sorriso de verdade.
Obrigada por mais uma data, que pode não fazer tanto sentido para nós como para todos os outros casais. Mas hoje, a melhor sensação que senti, foi o seu coração batendo junto com o meu. Como se os dois estivessem aqui, para estarem juntos. E não foi preciso dizer nada, como agora também não.
Ventos novos virão, sensações melhores, dias bons.
A gente aprende a cada dia, e a cada decepção.
Hoje era para ser um dia feliz, como todos os outros, mas a gente não escolhe e nem decide, vamos guardar o sorriso para amanhã, ou depois, depois, deixar apenas para que seja quando for para ser de verdade.
Te amarei para sempre, se isso te importa, lembre-se disso, e diga que me ama, sempre que sentir o amor. Que, um "eu te amo" seu, desde a primeira vez que ouvi passou a ser o melhor conforto e motivo para um sorriso de verdade.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
A maioria das pessoas passam momentos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que se encaixe com o seu perfil, no que tanto se espera. Perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes disso, de encontrar alguém na "sua" hora certa, o que não representa necessariamente ser, por isso não somos capazes de dizer ao coração quando é o momento para se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que as coisas não podem ser previstas. A qualquer momento alguém pode entrar na sua vida, tomar conta do seu coração e desfazer qualquer outro plano feito anteriormente. Porém, um momento único. Pois, a pessoa de verdade, da sua vida, entra em um momento apenas. E isso que me aconteceu, você chegou na minha vida, assim, como uma fina chuva se transforma em uma tempestade, como uma suave brisa refresca todo o ambiente, você entrou, e ocupou todo espaço do meu coração. Com a sua forma de ser, que me encanta de uma maneira única, com o seu sorriso que me encanta e o brilho especial no seu olhar, e fez com que tudo isso fosse motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma para esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você tem o dom de transformar o meu dia, o meu astral.
Quero estar com você até um momento chamado "sempre". E que esse "sempre" dure o tempo que haver de durar, mas que apenas seja suficiente para ficarmos juntos e construirmos nossa história. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono do meu coração, para ser dono da minha história junto à mim, pois é uma pessoa que muitas outras gostariam de ter ao lado, mas a sorte me privilegiou. Obrigada por fazer parte dos meus dias, por me fazer mulher. Eu amo amar você.
Quero estar com você até um momento chamado "sempre". E que esse "sempre" dure o tempo que haver de durar, mas que apenas seja suficiente para ficarmos juntos e construirmos nossa história. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono do meu coração, para ser dono da minha história junto à mim, pois é uma pessoa que muitas outras gostariam de ter ao lado, mas a sorte me privilegiou. Obrigada por fazer parte dos meus dias, por me fazer mulher. Eu amo amar você.
Assinar:
Postagens (Atom)