domingo, 30 de setembro de 2012

E as coisas serão assim, mesmo que não haja mais ninguém além de você - como costumar ser, e como eu gosto que seja. Estou sempre com você no pensando, e nunca te deixarei ir, ao menos que me faça do seu caminho o meu, ao menos que segure a minha mão e leve-me contigo. Ali, aqui, pra lá, pra onde quer que seja. Não meço esforços em fazer qualquer coisa para te ter comigo. É isso, é disso que preciso. É isso que eu quero agora, daqui a pouco, logo mais, depois, amanhã, depois e depois e depois.. e mais, mais.. sempre.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

belisca, chuva, arrisca, luva, faísca, curva, cava.

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Antes, eramos apenas dois estranhos. Talvez  estranhos conhecidos apaixonados. Porque não poderia ser diferente, não? Nossas mentes nasceram para se amarem. E quando o olhar, de verdade, bateu-me, eu sabia o que estava acontecendo. Certa de que toda paixão que sentiamos um pelo o outro começara a florescer, pelos meus atos, minhas sensações, meus batimentos acelerados, medos, anseios. E prova de que tudo já estava certo, é que hoje mais do que ninguém sei seus medos e seus planos, e você sabe da minha confusão e da minha ansiedade. Assumo que conheço teus problemas e sei o único filme que te faz chorar. Você me envia as músicas, as quais eu preciso ouvir, tanto que viram as minhas preferidas em instantes. A gente se conhece. Como a palma da minha e da sua mão. Essas que também se conhecem como nunca, a textura, o tamanho, o calor, desses que pertence apenas a uma pessoa. Esse calor que aquece até a alma. Somos, meu anjo. Não é um ‘você é’ ou ‘eu sou’. É um plural, uma união, um dois em um. Somos, estamos, nos pertencemos, nos amamos. 

domingo, 23 de setembro de 2012

Porque? Naturalmente, sabe me dizer porque? Porque algo tão grandioso toma conta de mim? Talvez seja isso. Isso amor. Isso sensações. Isso imensidão. Isso tudo.
Ao som de meias notas, o silêncio era maior do que todas elas.
Meus pés suam frio. E minhas mãos, chamam as suas. Imploram, verdadeiramente. Vem, vem pra cá. Visite-me em meus sonhos, para amenizar a ausência e cada milênio que mora nos segundos longe de você.

Hoje. Amanhã. Depois. Te amo.

domingo, 16 de setembro de 2012



wash your face in the lake...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I'll find peace... Again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now

Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

terça-feira, 4 de setembro de 2012

 


PLEASE, REMEMBER ME...