segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vivo a procura de valores pessoais, que por muitas vezes desconheço. É como querer chegar em um lugar e não saber de onde partir, por que motivos ou onde tudo isso vai chegar. Esses mesmos valores pessoais procuro em pessoas para que junto a mim me façam bem, e de uma forma induvidual esteja crescendo a cada dia, com o contado ou com qualquer tipo de relação afetivo com alguém.
Os dias passam e além de querer descobrir isso a necessidade de fazer com que pessoas em meu redor reconheça isso melhor que eu mesma, me domina. Vivo a procura da surpresa. Me surpreender e descobrir valores pequenos, valores insignificante, porém valores. Vivo a procura de fazer com que as pessoas reconhecendo os meus valores sintam-se bem ao meu lado. É tão dolorido quando fracasso... Fracassar, errar, faz parte da humanindade. Não quero ser perfeita a ponto de fugir e não querer errar, o erro ensina além de tudo. Sei que erro, mas tenho medo de errar com pessoas necessárias na minha vida, independente do laço de sangue, ou enfantisando isso. Tenho medo de estar vivendo errado com quem me quer bem, mesmo dentro da sociedade estar estacionada no padrão normal. Tenho medo que meu mundo desabe e eu não saiba como fazer para que ele pare. Tenho medo do tempo, que é tão cruel me trazendo pessoas importantes, talvez fosse mais fácil viver sem elas, agora que preciso-as tanto. Tenho medo de estar na caminhada por outra pessoa. Tenho medo de perder tudo por nada. Tenho medo, mais uma vez, de errar com quem me quer bem. Tenho medo de ser mesmo fria, mal carater, e sem ninguém... Ouvir isso de alguém que em seu conceito entende da vida, dói. Não tenho medo de sentir dor.... Apesar de tudo não tenho. Como já disse, diante tudo, prefiro sofrer do que não sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário