terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você pode me entender? Quando olha nos meus olhos também sente uma tranquilidade? Como se fossem calmantes. Seu abraço é meu refúgio, é meu remédio, e meu conforto. Quero nele morar, sorrir nele, chorar, dormir. E se eu pudesse controlar seus sentimentos, apenas faria com que você também o sentisse. Espero que realmente sinta. Sentir esse vínculo que nos une. Que nos faz melhores amigos, irmãos, e um complemento ao outro. As estrelas são testemunhas da minha sinceridade, do meu empenho e desejo de te ter, de só você me ter por inteiro, como nenhuma outra criatura pensou em ter. Sou sua menina, sua mulher. Serei o que quiser que eu seja, desde de confiança, proteção e cumplice. Conte comigo, fique comigo.
Hoje, ao dormir, pensarei em você, isso me tirará da cruel realidade que me prende, e me levar ao nosso interior.
Estou com saudade. Estou te querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário