terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estou com medo, um medo triste. Medo do tempo pois tristes serão os dias de luta. Tristes serão os dias de ausência, de cansaço, de frio. A ausência me lembrará mais uma vez da sua presença. O cansaço me trará dores por ainda ter que seguir em frente. E o frio me lembrará seu calor, de como é bom te ter por perto. Agora só sinto medo, por ainda ser um futuro "incerto certo". Por ainda ter tantas dúvidas, e por já haver certezas. É um medo de surpresas, pois o nosso futuro está chegando, está na hora de começar a caminhada para uma vida individual. Onde seremos reconhecidos como nós mesmos, sem ter os braços dos nossos pais para nos acudir. E o medo só me conforta quando sei que é apenas uma fase que tenho que passar. E que de alguma forma, te tenho comigo. Você estará comigo. Independente de onde e como. Lutarei para vencer essa fase, por você também. Pelos nossos dias juntos, para o nosso tão esperado futuro juntos. Esse medo também me traz ansiedade... Tantas coisas acontecerão... Tantas pessoas entrarão em nossas vidas. Restam-nos poucos dias de adolescências, pois seremos obrigados a entrar no mundo adulto, como todos. Seguirei em frente, com força, fé e vontade. Nossos objetivos serão cumpridos. Nossas vitórias serão merecidas, e nossa vida, irá valer muito, ainda mais se juntos, se fizermos do amor, mais um motivo para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário