sábado, 7 de dezembro de 2013

Há certas maneiras de dizer o quanto eu queria estar em outro lugar? Sim Sr Comandante, o senhor tem a permissão para roubar-me de mim; de atravessar os sete mares e fazer da minha vida a viagem infinita: A descrição do mundo. A descrição do nosso mundo. Seria lindo se dissesse que sim. Assim, soam os sinos da partida, nossos corações se lançam para a corrida de mãos dadas, se um ganha o outro ganha, e se um ficar, o outro estará junto para impulsionar. E o navio parte para a mais intensa viagem das viagens. Sim Sr Comandante, pode me levar para onde desejar. O céu também não é o limite, e eu também toparia um passeio de balão, um balanço nos ventos, um frio, um fio. As estrelas, e as nuvens também se encaixariam no nosso cenário. E se comigo topar viajar, farei dos seus anos os anos mais malucos de todos. Da maluquice que já conhece: meu cheiro, meu beijo, meu brilho, meu jeito, todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário