segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Espero pelo homem que me chama de foda, ao invés de linda. Um homem que faz de mínimos detalhes os mais marcantes dos acontecimentos. Um homem que para, e aprecie o pôr-do-sol comigo. Que passa a noite em claro, escutando minhas tolices, e ri delas. Que é sincero, e diz o que pensa. Espero pelo homem que me escuta, e me deixa falar, falar, falar sem se cansar, aparentemente ao menos. Que é além de tudo meu melhor amigo, e compartilha seus medos, alegrias e desastres. Que não tenha vergonha, de me apresentar para os amigos, ou de sair comigo quando acompanhada de amigas. Espero pelo homem do olhar que me intimida e que me conforta. Que me abraça forte, primeiramente, e depois me beija. Por ele, eu espero enquanto eu torço para que ele encontre uma mulher que preze mais inteligência do que aparência. Que entenda suas desculpas, e não crie caso. Que consiga ficar horas ao seu lado, olhando as estrelas. Espere pela mulher que goste de beijos ardentes e também de singelos cafunés. Que queira sempre leva-lo ao shopping quando vai sair com as amigas. Uma mulher que não fique tímida na frente de seus amigos. Que ache-o lindo mesmo de barba mal feita e que faça-o companhia nas festas de família. Aquela que demonstra o que realmente sente e quão feliz ela está quando está do seu lado. Que seja fiel, que tenha um pouco de ciúmes mas que não seja doentio e principalmente aquela que confie nele. Que ele definitivamente encontre aquela que esperará por ele, que quando ele está chegando, sussurra às amigas: "é ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário