quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você "presente", você "distante". Você por completo, e confuso. Você vazio e confortante. Não sei das quais milhares de facetas encaixaria-se melhor com o que eu procuro. Apenas por não querer nada mais disso. Nada de você vazio por completo, um completo vazio.
Nunca encontrei alguém como você. Percebi assim, que para ser feliz com uma outra pessoa, preciso, em primeiro lugar, não precisar dela. Apenas me incomodo com tua ausencia, e percebo assim, que saudades fazem parte de mim. O que não faz parte de nós não nos perturba. Sorria, mas não se esconda atrás do seu sorriso, mostre-me o que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.

Agora, depois de tudo, sinto-me estranha, confusa, sem saber como me expressar.

"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. " - Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário