terça-feira, 28 de junho de 2011

As pessoas já não me entendem mais... Julgam-me tola... Acho mesmo que sou. Tola de amor, tola de desejo....
Os meus próximos dias estão vagos, vagos do meu vício, onde o que eu mais quero não chegará até mim. Hoje, sei o quanto é ruim isso... Você querer de verdade e não poder, pelo momento ter o que deseja. Esse é o meu medo, que esses momentos me tirem de perto de você... mas o seu amor me chama, onde quer que você ou eu estejamos... Todos os dias quando acordar vou me lembrar que você está pensando em mim... assim, vou criando forças para ir contra o tempo, que longe de você é muito mais cruel.

"Se algum dia sentires minha falta, olhe para o horizonte e toda vez que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário