quinta-feira, 2 de junho de 2011

Olhos mergulhados nas estrelas. Desejos vividos. Presente em um sorriso, um sorriso radiante. Sorriso inocente e sincero. Lindo sorriso. Grandes caminhos para pés inquietos, na estrada que nos espera me leve com você. Viajante do tempo, acompanhante do vento. Tatuado nas lembranças. Corações de mãos dadas. Olhos que se fortalecem, esteja comigo, meu par azul. Azul do céu, azul que brilha, azul que chama. Flor envenenada, com entorpecente natural, faz do seu seu cheiro, meu vício, minha cura. Declarações já não tem o mesmo sentido de antes, o efeito se foi. O efeito ficou. A sensação. Sensação quente, preciosa. Eu não quis dormir nos seus braços para acordar na amargura da saudade. Venha me ninar, para que nos meus sonhos, a gente viva pra sempre. Sonho real. Depois que minhas lágrimas molharam meus pés eu pude sentir você enxuga-las, eu pude sentir você me envolvendo, e me levando daqui. Na busca da fúria em um mar tranquilo, eu encontrei você, disposto a isso. E mesmo que eu pudesse escolher a lua, não a trocaria por você. Conforto meu. Frescor no arder. Brisa de Verão. Chuva de primavera. Brilho, onda, ternura. Dono do tempo, inimigo da solidão, seja meu... Lindo sorriso, somente meu

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Parabens pelo blog, ele é bem original, dizem que todo blog tem traços do autor e é sempre fazer o que gostamos...tudo de bom e sucesso...

    ResponderExcluir