terça-feira, 13 de março de 2012


Sabe esse tipo de momento? Não? Talvez porque não mais vozes aqui, nem a minha posso ouvir. Só escuto o meu coração, pedindo o seu. É assim, quieta, na solidão do momento que percebo você comigo, imagino seus beijos, sinto o seu cheiro. E, como é bom... Saber que só eu conheço, saber que são mimos meus, características suas que divide apenas comigo. E se quer certeza, eu lhe garanto que meu pensamento pertence à você. Não só meu pensamento, como minhas intenções, também os meus mimos, os meus objetivos, tudo me leva até você. Sei então, que mesmo na solidão do momento, não estou sozinha, pois tem alguém onde quer que seja pensando em mim, e me querendo por perto. Sou tão grata pelo seu amor, pelo seu carinho e principalmente pela sua presença. Sua presença que faz de mim, desde a menina apaixonada, como aprendiz, amante e mulher! Quero sentir isso pra sempre, sentir o que só você me proporcionada, que mais ninguém e nada me traz. Nem minha própria mente, ou meus momentos mais tranquilos e em paz. Só você traz esse sentimento/sensação/pensamento que eu não tenho nem palavras para descrever. Por isso te peço comigo, eu e você, você e eu. Até quando pudermos, até quando o amor nos pertencer, até quando toda a esperança em viver juntos existir. E são aspectos que Deus criou para ser eternizados, como amor verdadeiro e esperança em viver feliz. Por isso independente do quanto valha o "pra sempre", o meu está comprometido à você, sem medo, sem receio algum. Preciso dizer que te amo?






obs: não deixem de visitar a página "silêncio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário