terça-feira, 6 de março de 2012

E a única parte que pude interferir, foi na de dar enfase no meu querer, de te querer tanto e lutar por isso. Nosso destino estava traçado, pois de alguma maneira, ou de todas, fomos feito um para o outro.
Acredite que, de todos você é o único que com a sua essência me seduz, me tem, me completa. Tudo fica mais bonito a cada dia, quando percebo que é tudo muito mais intenso do que imagino. E que realmente tudo por toda eternidade. A eternidade que dure o tempo necessário para me construir, para me confortar. Pois, sem você eu perderia o fôlego, e não sei se conseguiria encontra-lo novamente. Até porque, hoje você é o meu presente mais valioso, o meu bem maior; meu tesouro, meu único e verdadeiro querer. E de nenhuma forma, faria sentido se não fosse com você. Pareço, cega de amor. Cega para realidade cruel que muitos vivem. Mas, se eu for. Eu posso, posso pois fui presenteada por Deus, com um anjo. E anjo, não são como os outros rapazes. E é o que eu mais gosto, mais venero, em você, essa forma que me faz sentir diferente de todas outras mulheres, de todos outros corações. Você é diferente de tudo, e pra mim o mais importante de tudo, e sei, que tudo isso é mútuo. Te amo, já não cabe mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário