sábado, 10 de março de 2012

Quando o escuro reinar e por acaso chegar a dor, lembre-se de mim. Lembre-se do meu riso contigo, do meu cheiro no seu, no nosso contato. Quando não houver mais ninguém para contar, para pensar, lembre-se de mim. Lembre-se dos meus abraças de consolos, dos meus cafunés entre os cachos ou na "careca". Quando desacreditar que possa existir o amor, lembre-se de nós. Do nosso carinho, do nossos beijos, de quando um responde a pergunta do outro, antes mesmo de haver questionamento. Lembre-se sempre, que eu te amo muito. Que já é mais do que palavras, é mais do que eu possa imaginar. Estar com você, é tudo o que eu mais quero na vida...

"Eu estarei lá por você,
Estas cinco palavras que eu juro pra você;
Quando você respirar eu quero ser o ar pra você,

Eu estarei lá por você
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu pra você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer,
Eu estarei lá por você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário