quarta-feira, 7 de março de 2012

Independente de todos os acontecimentos, eu estarei do seu lado. Te ouvindo, te apoiando, ou apenas do seu lado. Isso é a maior prova de que sou capaz de passar junto com você, por qualquer situação. Eu aceitei esse caminho, eu quis estar com você, por isso não exite em me procurar, em expor seus pensamentos, jeitos, tristezas e felicidades. Além de companheira, comprometo-me como sua confidente, sua guardiã.

"Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé, doem.
Dóis bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua,
dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
[...]
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida."

Saudade é lembrar o dia inteiro, dessa mesma pessoa
É querer imaginar, o que se faz
Se está entre novos amigos,
Se lê, se escreve ou se aprende.
Também é saudade, imaginar o rosto de tal pessoa
Sentir o cheiro, querer tocar, e não conseguir
é querer ver o sorriso imediatamente,
é questionar-se em que está pensando
se também pensa em você

se ama de verdade, mesmo sabendo do amor
que existe entre os dois corações

Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você,
provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário