segunda-feira, 5 de março de 2012

Espero o dia inteiro, só pelo seu sorriso, só pelo seu olhar, ou apenas pela sua palavra. Como se, de alguma forma essa fosse a ponte para um lugar melhor, tranquilo, e mesmo que apenas em sintonia, me leva até você. Até porque, apenas algum indicio seu já tira meus pensamentos da mesmice, já faz com que eu queira o dia seguinte, olhar pra frente. Vencer, ter e ser.

Venha aqui, e venha comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver você por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também

Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer,
Nada do que aconteça
Pode me fazer te amar menos

Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar,
Eu estarei com você

Então,
Se você está triste, fique triste
Não guarde isso dentro de você
Venha aqui e fale comigo agora
Mas, o que você tem para esconder
Mexe comigo também
E eu tenho muito a ver com você
Quando você está numa encruzilhada
Não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Pois mesmo se estiver errado,
Eu estarei com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário