quarta-feira, 21 de março de 2012

Quando o verdadeiro amor acontece, aquele amor que cada ser humano encontra apenas uma vez na vida, não tem jeito, o instinto te chama. Não há dúvidas, e nem desconfianças. Desconfiar do destino pra quê, sendo que o olhar da pessoa vale mais do que mil palavras. Mais do que mil dias.
O mais importante disso tudo, é saber amar, é saber se doar para tal pessoa. Ela precisará de você o mesmo que você precisa dela, tem que ser mútuo, carinho, amor, desejo. E não porque tem que ser, e sim, porque é... Você não escolhe, o verdadeiro amor, não bate na porta para entrar, ele invade, chega, acontece. Sem tempo para se preparar, sem tempo para estudar a pessoa, para poder acertar sempre. Por isso, é fato que erros podem acontecer, como acontecem em todos os aspectos da vida, porém se o amor for de verdade, erros tornam-nos mais inteligentes, mais amantes racionais. E mesmo que nessa fase de encontro ao verdadeiro amor, seja um momento sentimental, onde a sentimentalidade invade toda sua vida, incha todos os seus poros, se é verdade, a razão andará junto. Será além de verdadeiro, certo. Fará sentido, e terá a razão certa.
Quando o verdadeiro amor acontece, a vida anda mais leve, como se agora você doasse um pouco da sua vida para o outro, e recebe um pedaço de vida de presente. As vidas se entrelaçam, e uma vez que isso acontece, é eterno, um eterno que vale mais do que denominação de tempo. Um eterno vivo, e apenas... Eterno.
Quando o verdadeiro amor acontece, simplesmente acontece, se ama de verdade, com toda inocência e naturalidade de um ser humano puro, sem malícias e influências. Se ama pela essência, pelo gosto de amar alguém...
Quando o verdadeiro amor acontece, significa que Deus, acaba de lhe enviar o seu maior presente, de toda sua existência, a pessoa que completará sua passagem aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário