sexta-feira, 2 de março de 2012







Agora eu olhei fixamente em você, através do quarto, até ambos meus olhos serem amortecidos...
Eu estava agitado; eu estava sem sorte. Agora eu estou tão contente que eu esperei. Bem, você estava quase lá. Quase meu? sim! Dizem que o amor não é justo, mas eu estou indo bem...
Porque eu juro que é você, eu juro que é você, eu juro que é você que eu sempre esperei, eu juro que é você, eu juro que é por você que meu coração bate forte... E isso não vai parar...
Agora você estava bem à noite, mas quando a luz da manhã vem confortável como a chuva num domingo, e eu sou uma alma de sorte que mantem sua mão apertada, espero que você escute isso um dia. Esta é minha verdade.
Pegue esta mão, pegue esse coração, roube meus ossos, dê 1000 milhas de distancia. Parece tão frio, senti tal como seus dez tons de inverno.


Eu juro que é você....


Nenhum comentário:

Postar um comentário