sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito.. Você não sabe o quão amável você é.
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, dizer que talvez eu tenha te abandonado...
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. E se voltarmos pro começo? Correndo em círculos, perseguindo a cauda, cabeças e um separado silêncio...
Ninguém disse que seria fácil. É uma pena (nós) nos separarmos... Ninguém disse que seria fácil, ninguém jamais disse que seria tão dificil assim.. Me leve de volta pro começo..
Eu só estava pensando em números e figuras, rejeitando seus quebras-cabeças, questões da ciência, ciência e progresso não falam tão alto quanto meu coração.
Diga-me que me ama, volte e me assombre.
Enquanto eu corro pro começo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário