sexta-feira, 26 de março de 2010

AAAAHHH.. esqueci, quando chegar o "encomendado" aí (hehe), escuta essa essa música e vê se vai entender o recado:

"Se a chuva leva embora o tempo ajuda a esquecer,
todo amor que eu te dei,
Pra mim só resta crer que pelo menos eu tentei, pelo menos eu tentei..
Hoje apago as marcas, te escrevendo outra vez:

Abra sua mente e deixe o som te levar,
Que ele traz, o que eu quero te dar
Veja o céu se abrir e deixe o sol te acordar, deixa brilhar, pra poder te encontrar..

Se esperar demais é errado então aprendi, difícil é entender
Que a vida é a viagem e não o destino a seguir, não espere pra viver!
Sei que o tempo passa, é o que me faz crescer!

Abra sua mente e deixe o som te levar,
Que ele traz, o que eu quero te dar
Veja o céu se abrir e deixe o sol te acordar, deixa brilhar, pra poder te encontrar

Seus olhos me prendem, é o que não sai da cabeça, espero que entenda o que escrevi!"


No fundo é bonitinho vá, merece meus créditos, bom , fim. bjs carola

Nenhum comentário:

Postar um comentário