quarta-feira, 24 de março de 2010


Esta é a maneira que você me deixou, eu não estou fingindo... nenhuma esperança, nenhum amor, nenhuma glória, nenhum final feliz..
Esta é a maneira que nós amamos, como se fosse para sempre, então vivemos o resto de "nossa" vida, mas não juntos..
Acordo de manhã tropeço em minha vida, não consigo nenhum amor sem sacrifício, se algumacoisa deve acontecer, eu suponho que lhe desejo bem.. hmmm.. um pedaço do céu, mas um pequeno pedaço do inferno.
Está é a história mais dificil que eu já contei, sem esperanças ou amor, e sem glória! Finais felizes se foram para sempre, eu sinto como se estive desperdiçando-o, e eu desperdiço todo dia...

Duas horas da manhã, algo na minha cabeça, não consigo descansar, continuo andando, se eu fingir que nada nunca deu errado, eu posso dormi. Posso pensar que nós apenas continuamos...

e o que eu sinto por você? Um pouco de amor?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário