sexta-feira, 19 de março de 2010


Nós iremos fazer tudo. Tudo. Do nosso próprio jeito, nós não precisamos de nada e de ninguém.
Se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo?
Eu ainda não sei bem dizer como me sinto... Aquelas três palavras são tidas muitas vezes e elas não são o bastante, agora;
Esqueça de tudo que nos contaram, antes que fiquemos muitos velhos, mostre-me um jardim que esteja estourando em vida...
Vamos perder tempo perseguindo carros em volta de nossas cabeças... Eu preciso de sua graça para me lembrar de achar a mim mesmo...
Tudo o que eu sou, tudo que já fui um dia, está aqui nos seus olhos perfeitos, e eles são tudo o que posso ver. Eu não sei "onde" confundo sobre o que está errado, apenas sei que estas coisas nunca mudarão para nós..
Afinal, se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e iria somente esquecerr o mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário