terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu coração enfim bate mais forte. Minhas mão começam a suar, e minha mente me leva a um lugar que desconhecia. Êxtase. Meu coração pula de alegria. Só por te ver, vindo em minha direção. Passa-se um rápido filme em minha mente, me entorpecendo, e fazendo-me sentir todas as sensações já proporcionadas por você, em meu corpo e minha mente. Desde a primeira sensação de te querer, até o prazer e conforto que encontro nos seus beijos e abraço nos dias de hoje. Uma lágrima escorre. Não sei... A única coisa que sei é que: 'é você' ... Somos nós, na verdade. Isso me carrega de motivação, porque diferente de antes, o amor tomou conta. De mim, e de você. Até quando minha pele se arrepiará com o seu toque, meus olhos enxerão de lágrimas, meus pensamentos me levarão até você, não importa, o tempo é indiferente, a prova é que as horas que passamos juntos compensam os dias em que te tenho distante, mesmo passando lentamente. Não sei até quando durará tudo isso. Até quando isso me envolverá, e me levará até você. Sem medo do fim, a espera apenas de recomeçar todos os dias, estarei contigo. Assim, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário