quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


A chuva é a minha resposta. Todas as lágrimas que secaram dentro de mim, molham o vidro da janela. Arte de chorar por tudo. A saudade traz a lágrima. O riso, a dor, a angústia, a sua falta.

As tave myliu... como nunca senti por outra pessoa.
Meu amor por você é paciente, pois te esperei e esperarei o tempo que for necessário. Meu amor por você é leve, tranquilo, pois descansa na ternura do seu olhar. Meu amor por você é simples e natural, pois só de pensar em você, crio alegria em ser. Meu amor por você é louco e caloroso, procuro seu calor e necessito do seu toque... Meu amor por você... na verdade não é nada disso, pois julgo ser tão puro e simples que palavra alguma o definiria bem. A única coisa que explica esse meu amor, é o conforto que seus olhos passam para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário