quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sou pequena e frágil. Meus pequenos laços desmancham quando estou junto a ti. Só porque o nó perfeito, o encaixe ideal, é feito pelas suas mãos.
Sinto frio e carência. Frio que necessita do seu calor, e carência do seu amor. Só porque o brilho dos seus olhos me dizem que realmente me ama, necessito cada vez mais.
Há alguém que eu reconheça aqui?
Seus olhos fixos nos meus pedem para que eu fique. Eu ficarei. Por toda essa noite fria. Por toda manhã ensolarada. Eu ficarei por tudo que precisamos. Por tudo que você precisa em mim, e eu em você. Pelas estrelas que já brilharam com a gente. Pelo mar que foi o primeiro retrato, o portal do pedido. Pelo pôr do sol, que me lembram que estou em seus pensamentos...
Eu só não vou aguentar muito tempo longe de você...
Eu vou ver seu rosto de novo?
Eu posso encontrar um lugar dentro de mim para viver minha vida sem você?
Eu vivo cem vidas em um dia, longe de você. Mas eu morro um pouco, a cada respiração, assim como você, queria morrer contigo, apenas para sentir cada respiração sua. Me encontre por aqui, e fale comigo. Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Eu sonho com você o tempo todo aqui perto de mim, com seus beijos e manias. Acho que preciso mesmo de tudo isso... e já não me culpo mais... Já não me desculparei mais.
Você deitaria comigo e esqueceria de tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário