segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu amo seus cabelos, desde quando formam cachos que translaçam entre meus dedos, até quando opta por ficar careca e fica com cara de homem mais velho. Eu amo seu olhar, desde a cor, até os formatos do seus olhos. Eu amo sua barba, mal feita, bem feita... Amo o seu sorriso, ele é o portal de minha alegria, amo seus dentes e seus lábios. Eu amo seus ombros largos, suas costas grandes, e suas mãos... Ah.. essas me confortam. Amo o seu toque, a sua mão sobre meus cabelos desde para me acalmar até me fazer dormir. A propósito, amo quando quer que eu durma. Amo também, te ver dormir... lábios semi-abertos, virado para o lado direito. Amo me entregar à você. Amo quando está engraçadinho, e faz piadinhas para despertar meu ciúmes. Amo quando está sério, e me desperta a tensão. Amo quando começa a falar, falar. Amo quando me escuta, todas as coisas mais banais que tenho pra falar. Amo quando diz algo para me ensinar. Amo responder suas perguntas. Amo me deitar ao seu lado, e ali ficar... Nem que não falemos nada. Amo o céu, quando eu o vejo com você. Amo todas as estrelas cadentes que vimos juntos, e realizaram os meus pedidos. Amo quando diz que sou linda, ou até mesmo chata. Amo pensar em você sabendo que está sempre pensando em mim... Amo saber que a brincadeira de gostar de você se transformou em um amor tão forte. Amo seus beijos e seus abraços. Amo momentos que passamos juntos inesquecíveis, a chuva, os céus laranjas, as noites, as manhãs, as tardes, e até as madrugadas que lutamos contra o sono só para nos termos de alguma forma. Amo te ver de longe, e saber que é você. Amo te agradar, te presentear e te fazer feliz. Amo quando o seu interesse é fazer com que eu me sinta bem. Amo quando você me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Amo saber que agora, e daqui pra frente estaremos juntos. Amo saber que será eterno, independente de quanto dure, porque um minuto é eterno longe de você. Mesmo doendo... amo até sentir saudades, pois amo mais ainda matá-la em um abraço de urso. Você é a pessoa mais linda do mundo, e eu amo ter a honra de te conhecer, primeiro de tudo. Eu amo. Hoje mais do que nunca, menos do que amanhã. Eu amo suas manias, seus jeitos, suas formas. Sua voz, seus gostos, sua fala. O jeito que me olha, que fala comigo, que me acaricia e me dá carinho. Eu te amo, e de uma certa forma, com toda certeza, vou te amar pra sempre...


"A confiança está fluindo, eu gosto do que estou sentindo, o meu sorriso não disfarça, quando se quer alguma coisa a gente abraça. Eu mergulho em queda livre, com você crio coragem, aceito qualquer desafio, e qualquer coisa na bagagem.
Eu confio em você, de olhos fechados posso ver a honestidade em um ser humano, ta difícil de encontrar hoje em dia igual a ti.. CONSIDERE-SE A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO... O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo. Você é o cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário