terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Preciso dos seus paços com os meus, na mesma direção.
Fortifica-me saber que o tem como inspiração, como querer, o meu sorriso. Pertence à você, a cada instante. Pois sempre, quando está em meu pensamento, nasce dentro de mim essa alegria, essa vontade de sorrir, de querer nossos momentos, do seu sorriso com o meu.


E toda vez que me olha com carinho, é como se de nada mais precisa, como se tudo pudesse acabar completo. Pois você completa-me. Você é a peça essencial, para o meu bem, para o meu astral. Você é o que eu sempre quis. Você é desde quando eu acordo, até antes de dormir. Meu objetivo, meu chodó, meu querido. Só não me sinto especial com você, como a pessoa mais feliz do mundo. Por favor, continue sempre brilhando, brilhe sempre pelo nosso amor. E eu, estarei sorrindo pra você...


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar para ver você sorrir enquanto você está dormindo... Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre, pois cada momento gasto com você é um momento de tesouro.
Deitado perto de você, sentindo seu coração batendo, estou querendo saber o que você está sonhando, querendo saber se sou eu que você está vendo... Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus estarmos juntos. E eu só quero ficar com você, neste momento para sempre, para sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário