quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não só um amor, mas inspiração e apoio. Fez em treze meses, não muito tempo, coisas que mudaram a minha vida e trouxe sentidos e explicações que eu custaria a aprender ou entender sozinha, como as viagens de Napoleão, que hoje não são tão significantes quanto o fato de ter me ensinado a amar e ser uma pessoa melhor.
Obrigada por mais uma data, que pode não fazer tanto sentido para nós como para todos os outros casais. Mas hoje, a melhor sensação que senti, foi o seu coração batendo junto com o meu. Como se os dois estivessem aqui, para estarem juntos. E não foi preciso dizer nada, como agora também não.

Ventos novos virão, sensações melhores, dias bons.
A gente aprende a cada dia, e a cada decepção.
Hoje era para ser um dia feliz, como todos os outros, mas a gente não escolhe e nem decide, vamos guardar o sorriso para amanhã, ou depois, depois, deixar apenas para que seja quando for para ser de verdade.

Te amarei para sempre, se isso te importa, lembre-se disso, e diga que me ama, sempre que sentir o amor. Que, um "eu te amo" seu, desde a primeira vez que ouvi passou a ser o melhor conforto e motivo para um sorriso de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário