domingo, 5 de fevereiro de 2012

A única verdade é que, até te encontrar eu vivi momentos vazios, momentos que hoje só servem como certeza de que você, DESDE SEMPRE, esteve comigo, mesmo que inconscientemente. Foi amor a "primeira vista", ali, naquele momento eu perdi todos os meus sentidos, e vi em uma só pessoa o que eu sempre quis ter pra mim, o que eu sempre procurei mas nunca encontrei, nunca tive a definição exata. Mas você estava ali, olhando em meus olhos em curtos segundos que foram suficiente para prever um futuro próximo que eu queria passar. E além de querer eu precisava passar. Eu precisava de você comigo. E decidi que teria. E foi uma decisão vinda de Deus. Que nos fez um para o outro.
Sou sua, desde sempre, e para sempre... te amo com todas as minhas forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário