quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A maioria das pessoas passam momentos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que se encaixe com o seu perfil, no que tanto se espera. Perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes disso, de encontrar alguém na "sua" hora certa, o que não representa necessariamente ser, por isso não somos capazes de dizer ao coração quando é o momento para se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que as coisas não podem ser previstas. A qualquer momento alguém pode entrar na sua vida, tomar conta do seu coração e desfazer qualquer outro plano feito anteriormente. Porém, um momento único. Pois, a pessoa de verdade, da sua vida, entra em um momento apenas. E isso que me aconteceu, você chegou na minha vida, assim, como uma fina chuva se transforma em uma tempestade, como uma suave brisa refresca todo o ambiente, você entrou, e ocupou todo espaço do meu coração. Com a sua forma de ser, que me encanta de uma maneira única, com o seu sorriso que me encanta e o brilho especial no seu olhar, e fez com que tudo isso fosse motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma para esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você tem o dom de transformar o meu dia, o meu astral.
Quero estar com você até um momento chamado "sempre". E que esse "sempre" dure o tempo que haver de durar, mas que apenas seja suficiente para ficarmos juntos e construirmos nossa história. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono do meu coração, para ser dono da minha história junto à mim, pois é uma pessoa que muitas outras gostariam de ter ao lado, mas a sorte me privilegiou. Obrigada por fazer parte dos meus dias, por me fazer mulher. Eu amo amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário