sábado, 25 de fevereiro de 2012



Um dia eu resolvi sumir, e eu sumi porque queria ver como é que o mundo giraria sem mim. Antes, antes de tudo isso, até queria ser invisível, só pra não ter notado, esconder-me, desaparecer, mas só agora, depois de tanto tempo, depois de um dia horrível, uma noite sem dormir, foi que eu deixei todas as coisas e com a roupa do corpo, algum dinheiro no bolso, eu saí por ai. Fui lá no alto, só pra descobrir que o mundo continuava a girar sem mim. Isso foi no dia em que eu resolvi sumir. Foi assim que eu resolvi desaparecer, eu desapareci pra procurar, um procurar que sempre foi transitivo direito, sempre foi, só que agora desconhecida qualquer complemento e isso, meu amigo, isso não era a única coisa que não fazia sentido algum por aqui. E se você soubesse o quão egoísta eu me sentia, você entenderia porque naquele dia eu resolvi sumir. Eu sumi porque mesmo o mundo, ele girando sem minha força, girando sem depender de mim, sem a minha vontade, o meu mundo, o meu mundo, esse nunca tinha saído do lugar. E agora eu não posso mais esperar pra ver o meu mundo começar a girar. Talvez tenha sido que eu tenha ido procurar. Depois que eu fugi, eu fui procurar por Sofia. Sofia estava na curva do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário