quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Preciso de mais silêncio, o silêncio dos seus olhos, para que todas as vozes rocas se calem. Para que eu não ouça mais nada, apenas o silêncio bom, o silêncio que tem gosto, tem cheiro e cor. Desculpe-me apenas por às vezes tropeçar e te levar junto. É porque eu te quero comigo. Eu quero demais, será isso? Exigir tanto de nós? Fiz do meu caminho o seu, do nosso, o meu. E quero que não recue em dizer quando eu apertar muito forte a sua mão, está bem? Sei que seus pés também doem, que também criaram bolhas pela caminhada. Peço apenas então, para que quando apertar demais, para que me ofereça a outra mão, ou para que peça sombra, riacho, colo, para criarmos juntos um novo rumo. Distantes ou próximos, juntos. Pois qualquer que seja o caminho, um sempre oferecerá refresco e amor para o outro. Paz, brisa, água gelada, silêncio, refresco. Carinho, calor, garra, força, amantes, amor.
E sabe porque insisto tanto? Porque lá, no fundo, no fim, aonde quer que seja, você pode ver também? Sorrimos um para o outro. Como diz todas as coisas lindas da vida, com todo amor que existe em nós e nos une..

Nenhum comentário:

Postar um comentário