domingo, 27 de fevereiro de 2011


Ao acordar vejo que tudo está bem. Primeira vez em minha vida que sinto isso, e agora é tão bom. Eu penso nas coisas pequenas que fazem a vida ser boa... Eu não mudaria nada disso. Esse é o melhor sentimento.
Por favor, não vá embora. Eu preciso de você agora, e eu vou me prender a esse momento. Não o deixe passar.

São seus olhos hoje que simplesmente me levam pra longe, e essa sensação de que eu estou me apaixonando mais, me dá calafrios, mas de uma maneira boa. Todas as vezes em que eu sentava e olhava fixamente como vc, pensativo, passava a mão em sua cabeça, e mordia seus lábios, piscava seus olhos bricando, sentada ali, pasma sem nada a dizer.
Porque eu te amo com tudo o que sou, e a minha voz treme ao longo que minhas mãos suam, porque vc é tudo o que eu vejo e é tudo o que eu preciso. Estou fora de mim mais uma vez.
Vou ficar com você mesmo
Então, por favor venha ficar comigo


"É com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração, nada vai nos separar baby, não há distância pro amor e se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário