sábado, 12 de fevereiro de 2011

E está um pouco frio.. mas nada... nada nunca como isso. Como pode? Como algo ser tão sensacional? Mesmo escuro, mesmo de noite, as estrelas brilham com a mesma distancia de antes... mas agora na mesma dimensão que eu. Fecho os olhos e consigo seguir em frente, de cabeça baixa ou erguida, não tem regras. Aqui, o que importa é sentir essa brisa, esse correnteza que ao mesmo tempo me guia, me conforta e me gela. Gela alma, e esfria o turbilhões de vulcões criado por mim mesma dentro de mim. Como é bom sentir-se fria. Sem tensões, sem barulho.. Aqui, sinto o aroma dos céus. Dos anjos. E me lembrou o seu. E friamente, sinto falta do seu cheiro... Não vou parar, não vou me cansar, a cada décimo de segundo meus pensamentos voam, junto a mim. Tão rápidos, que é realmente como se não pensasse... AH COMO É BOM PODER TER ESSE DOM. Pena que com pés no chão, isso não é possível, mas eu queria.. juro que sim.
VOAREI POR TODO MAR, MAS VOLTAREI AQUI..

Nenhum comentário:

Postar um comentário