sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E se fosse possível juntas todos os brilhos das estrelas, não chegariam um terço do seu sorriso. E se fosse possível, fazer com que entendessem o que sinto agora, sem que fosse preciso tantas tentativas minhas, seria tão mais fácil, tão mais bonito, que enxergassem dentro de mim, e tantas palavras soltas por aqui não precisassem serem ditas. Bonito seria. Talvez um bonito que fosse composto de magia - por ser tudo sempre tão mágico - e de escuridão. Como agora. Vejo apenas as luzes do monitor acesa. E a luz do seu quarto... E olhos azuis.

"Quando a chuva está soprando no seu rosto e de todo mundo está em seu caso, eu poderia lhe oferecer um abraço caloroso, para fazer você sentir o meu amor."

Pés descalços. Caminhada longa. Destino. Passado. Presente. Presente. Presente. Presente. Presente. Presenteie-me hoje mesmo, com o seu sorriso. Faça isso, e acenderá toda a escuridão do céu que me cobre agora. Faça mesmo. Peço de coração. Peço como um apelo de ajuda. Só você pode.... E quando eu menos esperar, sorria pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário