quarta-feira, 14 de março de 2012


As coisas acontecem, no momento certo, sem podermos interferir em como acontece, ou se será bom ou ruim... Tudo que é nosso está guardado, nada e ninguém pode viver sequer um segundo do seu trajeto.  
De uma certa forma, tudo que fiz, tudo que faz parte do meu caminho antes de conhecer você, fez parte para que eu estivesse lá, no momento certo, dentro daquela sala de teatro, onde foi o tão inesperado lugar em que eu me apaixonei por você. Arrependo-me de algumas coisas sim, como por exemplo por muito tempo ter sido cega na verdade da vida, mas não a verdade que dizem por ai, mas sim na minha verdade, nos meus gostos, dos meus objetivos. Por muito tempo vivi com outras pessoas, tentando ser um pouco de cada uma delas, esquecendo de mim. E ter me apaixonado por você, foi como um impulso para eu seguir algo pra mim, algo que influenciaria definitivamente em meu jeito de ser. O que você conhece de mim, é meu. Minha essência, minhas maneiras, que de alguma forma estiveram comigo desde sempre, porém de uma forma mais oculta, uma forma menos aguçada e menos à mostra. Só eu me conhecia desse jeito. Ninguém teve contado com essa minha pessoa interior, além de você . E poucos, que fizeram parte do nosso caminho juntos, mas por algum motivo necessário partiram. E você foi o único que continuou aqui, segurando na minha mão, insistindo em dizer que, ainda, o que mais gosta de mim, é minha maneira de ser, meu jeito. Então não desista disso, pois por gostar tanto de mim da forma que sou, é como se eu só tivesse você. Como se esse meu jeito apenas lhe agradasse, e isso é o suficiente para mim. Acredite no seu instinto, o que pede por mim, o que pede pelas minhas maneiras colada com as suas. Acredite que sou uma pessoa boa, tenho bom coração e acredito em Deus. E acredite você também! Nada seria se não existisse algo que tivesse nos criado um para o outro... A única parte infeliz dessa história, é que não pude me mostrar antes pra você. Que esse minha enorme ficha de "viver é algo mais do que estou fazendo" não caiu antes. Porém, pensando bem, acho melhor tirar todo tipo de infelicidade da nossa história. Não vamos nos fazer de infelizes por isso. Nos conhecemos no momento certo. Todos os vestígios nos dizem isso. A substituição de ninguém é digna nessa vida, mas te encontrei em um momento no qual você precisava de mim, precisava da minha aura à iluminar a sua, como eu também precisava. Nada foi em vão ou infeliz. E inconscientemente, enxugo todas as minhas lágrimas que ousarem a cair nesse momento, pois estou tomada por uma felicidade infinita, a de ter você como meu companheiro no meu caminho. E se estivesse ao seu lado agora, te daria um beijo encantador, como foi o nosso primeiro, dividindo a mesma necessidade um do outro. Ou como foi todos os nossos outros beijos de consolo e de amor. Mas lhe peço apenas uma coisa, que esqueça todas essas palavras que acabei de escrever, pois te ofereço algo muito maior, um sorriso que reflete toda a felicidade de ter te conhecido!
Um sorriso, que também expressa a felicidade de saber, que a saudade está próxima de acabar...
Espere-me ai, logo estou chegando, com o mesmo sorriso, esperando os beijos que agora não pude dar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário