segunda-feira, 19 de março de 2012


Te quero. Te quero de banho tomado, de banho à tomar. Te quero com sono, com frio, com fome. Te quero agitado, com calor, satisfeito. Te quero massagear, e ser massageada. Te quero apressado, com cabelo despenteado, ou com a careca à mostra. Te quero pra mim, comigo, por mim. Te quero de manhã ao acordar, de tarde ao passear ou estudar, e à noite ao deitar sentir o sono chegar, o cansaço baixar, a nossa manha se unir. Te quero buscar seja onde for, embaixo de uma árvore, de dentro do seu quarto, de Marte, da Lua. Te quero chorando, alegre, feliz, triste, decepcionado. Te quero por inteiro, ou só um pouquinho. Te quero com os seus milhares de sorrisos, que são só meus, os de graça, malícia, carência, prazer. Te quero arrumado, desajeitado, te quero lindo, magro, gordo, gordinho. Te quero me olhando, com as suas graças. Te quero imaginar comigo, o dia todo. Te quero de mão dada, aqui, aí, onde quer que seja. Te quero na praia, na rede, no mar, na sala, no quarto, na rua, na chuva, tanto faz. Te quero por qualquer motivo. Te quero por qualquer instância. Te quero de qualquer forma. Te quero provavelmente como ninguém te quis um dia. Te quero como nunca, jamais, imaginei querer alguém. Te quero para transformar eu e você, em nós. Te quero por todo sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário