domingo, 4 de março de 2012

Quando todas luzes se apagarem pra mim, sei que seus olhos me iluminarão;
Quando o frio doer, meu corpo tremer, o seu calor me devolverá o quente;
Quando todas as vozes se calarem, entre olhares, iremos nos comunicar;
De todas as formas, um satisfará o desejo, a necessidade do outro.

Quando digo que te amo, é mais do que um simples amor. É um amor apaixonante, pois suas características sempre me cativam e me fazem feliz. É um amor cúmplice, pois trocamos olhares, mantemos segredos, e passamos por coisas nossas, juntos. Um amor vivo, pois todos os dias de alguma forma, ele vem me avisar que existe, com um carinho seu, ou uma lembrança sua. Meu coração é todo seu, à você pertence cada sentido meu, cada suspiro. Eu te amo já não cabe mais, é pequeno. Porém, é o maior, nos sentidos das palavras, quando me refiro ao que sinto. Então, eu te amo, muito, o suficiente para me deixar cada dia mais amante do seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário