terça-feira, 20 de março de 2012

Depois de fugir eu busquei a estrada para me distanciar da cidade sem intenção nenhuma de voltar. Encontrei-me com um andarilho que todos diziam ser louco, ele tinha um leão, um camelo e uma criança e havua anunciado que o ídolo estava morto, me ensiou o caminho de Dionísio e como permanecer em silencio, e me ensinou como, Sofia, encontrar, mostrou uma trilha que me levaria ao lugar mais alto, mas emsmo assim eu ainda sentia falta de ar. Só que um abismo se estendia sob meus pé, e ele pediu para que eu não o olhasse, pois se o fizesse, o abismo pra dentro de mim olharia, e eu não deveria de forma alguma me torrnar aqulo contra o que lutaria, contudo, ainda precisava de ir mais alto pra respirar, eu precisava de um lugar mais alto pra observar, Sofia eu ainda tinha que econtrar, mas os meus olhos se abria a curva e o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário