terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Me econtre no caminho


Eu não posso ir mais longe que isso. Eu te quero tanto, você é o meu maior desejo.
Eu gasto meu tempo, só pensando.. Pensando em você. Todos os dias, sim, eu realmente sinto sua falta...
E todas aquelas coisas que nós acostumavamos fazer... O que há? Era só eu e você. O que há?
Você pode me encontrar no caminho, no acostamento, lá é onde eu estarei esperando por você.
Eu estarei esperando dia e noite meu coração, que você levou com você. Você levou meu coração no limite. E é lá que eu estarei. Eu não posso ir mais longe que isso, eu te quero tanto, meu maior desejo. Eu viajo pelo redor do mundo e navego pelos sete mares, atravesso o universo e vou até outras galaxias, só me diga onde eu devo ir, só me diga onde que me encontrar, eu navejo fugindo de mim mesmo para te encontrar, porque amor, eu quero, quero você agora mesmo. Eu vou para qualquer lugar, porque eu quero você perto de mim, todos os dias. E além disso eu te amo, em qualquer distância e de qualquer maneira.
Você pode me encontrar no caminho?
Bem no limite, eu estarei lá, e lá eu espararei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário