quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VOA DEVOLTA


Eu sempre precisei dedicar um tempo à mim mesma..
Eu nunca imaginei que quando eu choro, é você que eu preciso...
E os dias, viram anos quando estou sozinha, e a cama onde deitavamos, está arrumada ao seu lado..
Quando você vai eu conto seus passos... Você consegue ver o quanto eu preciso de você, agora?
Quando você "parte", meu coração despedaçado sente sua falta; quando você "parte", o rosto que eu cheguei a conhecer, se perde também; quando você "parte", as palavras que eu preciso ouvir, somem..
Você, faz meu dia se superar, e fazê-lo ficar bem. Eu sinto saudades.
Eu nunca tinha me sentido assim antes, tudo o que eu faço, me lembra você... E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão, e elas ainda tem o seu cheiro..
Eu amo cada coisa que você faz..
Quando você vai, eu ainda conto seus passos... Entende agora que eu preciso de você?

Tudo que eu sempre quis, é que você soubesse que tudo o que eu faço na minha vida, eu me entrego de corpo e alma. E agora, eu mal consigo respirar, eu preciso te sentir ao meu lado...

"I MISS YOU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário