sábado, 17 de março de 2012

Quer saber? Não vivo mais sem você.
É, pois é. Apeguei-me demais, doei-me demais de mais para esse amor. Não que seja errado, mas foi o suficiente para poder afirmar, mais uma vez que além de não viver sem você, eu não quero viver sem ser contigo. Até porque suas manias fazem parte das minhas, o seu jeito é parecido com o meu, sem contar algumas diferenças, porém as mesma que nos aproxima de outra forma. Não quero que veja o amor, nos olhos de outra pessoa. Seria demais pra mim, que até prefiro não pensar, pois sei que o amor que vê em mim, é único e jamais experimentará em outros braços. Não sei viver mais sem os seus mimos, sabe quando eu estou de costa e você chega? Abraçando-me de mansinho, cheirando meus cabelos, ou meu pescoço... Não sei viver mais sem suas palavras de conforto, as que animam, as que encorajam, e principalmente as palavras de afeto, como quando diz que me ama, ou que está com saudades... Não vivo sem seus beijos, desde os de carinho, os de saudades até os mais quentes, os mais longos. Não sei viver sem as cócegas, as mordidas no gordinho do meu braço, os apertões, as artes, as criações. Todos os nossos momentos são testemunhas de que, com você, sou feliz de verdade, do fundo do coração e da alma, pois a minha se encaixa com a sua sem dúvidas. Não me deixe viver sem você, porque você é tudo que quero ter...

Eu te amo muito, te amo com um amor simplesmente inovador, pois aumenta a cada dia, a cada sorriso seu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário