segunda-feira, 29 de março de 2010

Cara,

A positividade da onda está com ela, não importa se eu acho que é aquela, aquela em quem um dia eu já fui apaixonado, talvez aquela que hoje em dia eu tenho deixado de lado.. Mas ela segue a minha vida, lê meus pensamentos, pensa em mim todos os dias, e eu por muitas vezes nem percebo, fuça meu orkut, bagunça meus contados, conta pras amigas conversas e fatos. Quando a aula está chata ela pega seu caderno e faz declarações de amor no seu sonho muito terno...
Me manda vários torpedos e às vezes passa por medos, medos do tipo de eu não poder fazer o mesmo, mas ela quer minha atenção pra ganhar meu coração. Quer saber sim ou não, não importa se mais tarde ela pode sofrer, o segredo para ela é QUERER É PODER..
Esse amor é complicado, difícil de entender, eu não sei onde vai chegar, mais vou deixar acontecer. Tomara que dê certo, é o que eu sempre quis, mas de não der só quero um final feliz..
Vou me fazendo de tranquilo às vezes nem dou atenção, mas ela insiste no meu jogo, ela quer meu coração. Ficar não é o bastante, então deixa como está, mais ela corre atras, tá querendo namorar. Tenho vontade de falar que ela é minha namorada, mas eu não sei o que ela quer, pois ela ama calada, mas tem ataque de ciumes quando outra esta por perto, engole sem chorar quando eu falo de outra, mas eu não posso falar muito, afinal ela é solta..
Quando ela fica comigo, perco a noção do tempo, as horas viram minutos, tudo fica muito lento, e ao beijar a minha boca, fica só comigo, pode chegar o mais bonito que ela não vai querer..
Logo eu que sem fui tão largado, estou me acostumando com essa ideia disfarçado, ela fala te amo, eu falo te adoro, ela insiste que ama, e eu perco meu sério.. Sentado na minha cama olhando para o teto, eu fico pensando nela, não sei se estou certo, geral vem me zuar, chamando de "xonadinho", não sei o que aconteceu, mudança de caminho?
Coisas assim não vem para o mal..

"Falô"

Nenhum comentário:

Postar um comentário