sexta-feira, 5 de março de 2010


Doce, é a aparência do seu quarto: Janela aberta pelo candelabro, inverno frio na costa. Treme o vestido que ela desgastou.. Ele está no chão, até se sentir aquecido essa noite.
E esse é o porque dela estar imaginando porque você tinha de me dizer o que está vindo em sua cabeça, o que está errado, voltar para o tempo quando você não tinha de correr.
E quando ela diz que ela quer alguém mais, eu espero que você saiba que ela não pensa em você, e quando ela quebra e faz barulho, você não a ouvirá da maneira que eu ouço.
E quando ela diz que ela quer alguém para amar, eu espero que você saiba que ela não pensa em você, e quando ela quebra e te deixa pra baixo, eu espero que você saiba que ela não pensa em você..
Balançar ela num voo, sobre as montanhas no crepúsculo, eu acho que está certo agora, enquanto nós estamos aqui, me diga por que é tão engraçado... Que você é tão engraçada, quando você está nervosa, você está sempre nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário