quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sinto sua falta

Sabemos que o pedido de perdão, tem que ser sincero e de coração. Meu coração já está com você, os pedidos são apenas uma forma de me confortar. Para que eu possa me igualar talvez a sua posição confortante em todas essas circunstâncias.
Desculpe-me pelo meu jeito. Falo porque sinto. Sinto porque... se soubesse o motivo talvez consiguisse de alguma(qualquer uma) tirar isso de mim.
Desculpe-me, pois tento ler sua mente milhares de vezes... Você está tentando encontrar um lado diferente em tudo isso... te desculpo por isso. Você esconde o homem dentro de você, querendo realizar vontades de menino. O que você realmente quer, não vai esquecer... então, entregue-se a mim mais uma vez. Desculpe-me por não conseguir expressar o que eu sinto quando você me abraça forte... talvez eu pudesse se ainda me lembrasse. A lembrança está envelhecendo.
Tome fôlego. Pise firme. Faça o que o seu coração mandar.
Ás vezes eu gostaria de poder salvar-te, de ser como respostas para todas suas dúvidas, de ser como proteção para todos os seus medos. Não sei mais como demonstrar que eu posso. Com tantas promeças de ir, eu não irei partir sem conseguir, porque vai se eu ainda consiga te levar?
A vida é passageira, é ligeira... Eu sempre precisei ficar sozinha, não imaginaria que quando chorasse seria por precisar de você...
Desculpe-me.
Quando você se vai, eu conto os seus passos.
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário