terça-feira, 14 de setembro de 2010

Acomode-se. Fique em silêncio, feche os olhos. Lentamente, respire fundo. Talvez seja tudo que precise. Esqueças os problemas do mundo ao seu redor, esqueça dos seus próprios. Imagine-se no seu lugar preferido, ou e um lugar que gostaria de estar, de preferência sozinho, ou com a primeira pessoa que vier em sua cabeça.
O céu está limpo, ou melhor, estrelado, e uma lua cheia bonita e luminosa. Levemente, o som da sua música preferida começa a tocar, apenas para te confortar mais, seus pensamentos então começam a querer voar, mas voce insiste em fazer com que eles não te deixem, continuam ali, firmes com você, e por sua vez, anularam-se. Você consegue então decifrar cada sensação nova que experimenta, a brisa, o toque do seu corpo ao lugar onde está sentado, e se acompanhado, consegue sentir a presença da pessoa firme, forte perto de você. Isso te faz arrepiar. E te faz querer permanecer ali, cada segundo é honestamente valorizado por seu instinto.
Lembre-se agora, que foi apenas uma simulação. Você dificilmente estará agora acompanhado de quem deseja ou no seu lugar preferido. Infelizmente não é só um fechar de olhos que te põe diante da paz interior que é estar diante ao que deseja. Não seja fraco. Que isso de alguma forma te ajude a correr atrás de seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário