segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agora, tudo que podia enxergar era a escuridão. Talvez não fosse impossível descrever. Havia uma paisagem naquilo tudo, em toda aquela escuridão, era como se fosse possível ver acontecimentos da minha própria vida, e que pudessem ser controladas por mim. Apenas controladas, não havia como desfazer ou fazer algo, era.. digamos, como um filme, poderia pular capítulos, acelerar ou rever cada mínimo detalhe.
Me via agora em lugar plano, não reconheci em principio, mas estava julgando ter conhecido uma sorte. Ah sim, como pude esquecer, algum tempo atrás a sorte me visitou. E foi um momento feliz, rever isso. Foi partir desse momento, que minha vida começou ter sentido. Meu ideais mudaram, meus objetivos foram formados. Gozado como desse tempo pra cá, os mesmo são outros.
E mesmo vendo tudo, podendo sentir as sensações, a escuridão reinava, e fazia impossível de decifrar onde realmente eu estava.
Automaticamente me vi acompanhada. E em volta dele havia outras pessoas, como se quisessem tirar de mim. Havia algo em comum que nos permaneciam conectados, mas a cada momento de escuridão, como se fosse a cada piscar de olhos, me via mais distante. Porém, ao olhar pra trás via a face dele muito próximo a mim, o que trazia um conforto, e um calor interior. Até minhas mãos constantemente geladas, já suavam. Esse capítulo era muito confuso. Via perto e distante ao mesmo tempo, a pessoa que tinha uma conexão que me fazia bem, as pessoas tentando tira-lo de mim, e a cada militro a mais de distancia o "cordão" que nos ligava, estava mais próximo de se estourar, isso talvez causasse transtornos, para nós dois. Pus-me a chorar, a escuridão me sufocava, mas era o meu conforto, queria que essa cena, capítulo ou sei la como deveria chamar, passasse, queria apenas continuar como no inicio. Conectada. Na imensidão da escuridão, longe, muito longe, algo me chamava, talvez fosse uma luz, ouvia vozes também, que me incomodavam. Permaneci parada, mas era como se aquele brilho se movesse em minha direção... Estava proximo, agora permanecia na claridade, doía. Quando percebi q preferia a escuridão, ouço:
- 6hrs Carolina, vamos acorde.

Onde está você? Eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Esta estranha doente escuridão
Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro
E enquanto eu olhava ficamente eu contava
Teias de todas as aranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário