terça-feira, 2 de março de 2010


Você poderia estar feliz. Mas nos meus sonhos, quando eu te vi partir, não era assim que você estava... Você poderia estar feliz, e eu nem souber.
E todas as coisas que eu desejei que não fossem ditas, tocam meus lábios até o momento que se torna loucura em minha cabeça. Agora é muito tarde para lembrarmos como nós éramos, mas não nos nossos últimos dias, que foram-se todos em gritos silenciosos, obscuros.
Quase tudo que eu lembro, me faz ter certeza que eu não deveria ter te deixado chegar, além da minha porta.
Você deve estar feliz, e eu espero que você seja. Pois, você me fez mais feliz do que um dia eu pensei ser até então...
Faça as coisas que você sempre quis, sem eu ali, para te segurar. Não pense, apenas faça.
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você partir.
Morda gloriosamente um pedaço do mundo.

Um comentário:

  1. muito bom texto, parabéns! Se quiser, passar no meu blog http://intercambiofabrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir