terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu e vc não é assim tão complicado, tão difícil de perceber... Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? E se eu já dizer que já não sinto nada, que a estrada sem você é mais escura, eu sei vc vai rir da minha cara... eu ja conheço o seu sorriso, e o brilho do seu olhar, teu sorriso é só disfarce e eu já nem preciso..
sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar, entre nós dois não cabe mais um segredo além do que combinamos, no vão das coisas q agente disse, não cabe mais sermos somente amigos, e quando eu falo que eu nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão, e quando eu finjo que esqueço eu não esqueci nada
e cada vez q eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim , é ruim de mais, por isso q eu atravesso seu futuro e faço das lembranças um lugar seguro.. não é que eu queria reviver nenhum passado, e revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na sua vida...
eu procurei qualquer desculpas pra não te encarar, pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar, que eu não to nem ai pra essa conversa e a história de nós dois não me interesse, se eu tento esconder meias verdades, você conhece o meu sorriso e o meu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário