terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mesmo que o tempo voe, eu estarei o tempo todo planejando uma maneira de te ter por perto. Mesmo que pessoas coadjuvantes tirem conclusões ao meu respeito e de tudo isso, eu continuo me importando apenas com o que você diz sobre tudo. Mesmo ignorando minhas vontades e deixando passar beijos e abraços, meu desejo vem toda vez que eu te vejo. Mesmo sem nada a dizer, falaria pelo universo para ter motivos e conversar com você. Mesmo que eu não pudesse mais falar nada, daria tudo para poder te observar por uma noite inteira. Mesmo triste, ao te ver sorrir, floresce algo em mim que me faz sorrir sincero. Mesmo nos momentos em que eu tive vontade de jogar tudo para o ar e esquecer tudo, ao fechar meus olhos me vinha você nos meus pensamentos, e por ser você, tenho vontade de continuar. Mesmo com os milhares de olhares já visto por mim, o que me intimida, me chama, me ganha, será sempre o seu par de olhos azuis. Mesmo com minhas recaídas, com minhas obsessões, acredite que tudo o que eu falo, além de ter sentido, é sincero SEMPRE. Porém espero que o tempo passe....

E agora o que eu vou fazer? Se seus lábios ainda estão molhando os lábios meus, e as lágrimas não secaram com o sol que fez..
E agora como posso te esquecer? Se seu cheiro ainda está no travesseiro, e o seu cabelo está enrolado no meu peito;

Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe para que eu possa te ver de novo, espero que o tempo voe, para que você retorne para que eu possa te abraçar e te beijar de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário