quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A crueldade se esconde na velocidade em que o tempo se vai... Como o vento que bate em seu rosto apenas uma vez, sendo impossível recupera-lo, ou senti-lo o mesmo mais uma vez. Como uma onda que bate em seus pés com uma única intensidade por vez...
Equilibradamente junto com a crueldade vem a experiencia e o aprendizado. Ano de mudanças. Mudanças de vários aspectos. A experiencia e o aprendizado me proporcioram mudanças de pensamentos, de modo de falar, e me trouxeram pessoas. Pessoas, as quais com toda certeza nunca mais me esquecerei. Marcaram-se junto com os momentos vívidos inesquecíveis. Momentos que fizeram o meu mundo virar um mundo paralelo dos outros, e o da realidade natural. Vivi em buscas de meus sonhos, e objetivos, e com a graça de muiao força e vontade os mais importantes foram concretizados...
Aprendi que não bastar apenas querer, tem que querer com vontade, para ter, e sim, vcê terá. Aprendi que para você ter certeza que gosta de alguém, o primeiro passo é imaginar-se sem esse alguém... Aprendi que ninguém é perfeito pra ninguém, e que todo mundo tem o mesmo direito em tudo. Aprendi que amigos de verdade são parecidos com você, e ri contigo ao dizer algo que é engraçado apenas pra você. Aprendi como guardar lembranças para sempre.... foi preciso, pois além de tudo, será um ano tatuado em mim, e mt bem guardado para que quando me sentir triste ou sozinha, lembrar-me o quanto feliz fui, e como tive momentos maravilhosos....
Quero manter a mesma linha de pensamento, e que 2011 seja um ano fraterno e de boas comemorações.... e que, se continuar dessa mesma forma, a crueldade do tempo será recompensada pelo prazer de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário